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LEITURA OBRIGATÓRIA:
GREVE GERAL - 24 DE NOVEMBRO


1) VIAGENS MARCADAS E NAS QUAIS SEJA SOLICITADO O CANCELAMENTO PELO CLIENTE:
Tais cancelamentos, sendo possíveis, serão derivados a motivos de força maior o que implicará que, não existirá, direito ao reembolso de qualquer das quantias já pagas pelos clientes e que o seu cancelamento incorrerá nas despesas descritas e previstas nas nossas condições gerais (disponíveis no nosso catálogo ou no nosso site). Caso ainda não tenha sido efectuado o pagamento integral das quantias acordadas, o Cliente é responsável pelo pagamento integral destas.

2) VIAGENS MARCADAS E QUE OS CLIENTES PRETENDAM REALIZAR:
A realização da viagem corre por integral conta e risco do cliente, não havendo direito a reembolso de qualquer das quantias pagas ou reclamação à posteriori que advenham desta situação de força maior.

3) VIAGENS RESERVADAS A PARTIR DA DADA DE EMISSÃO DO PRÉ-AVISO DE GREVE:
A PROtravel, tem esta obrigação (exigência legal) de informar (previamente) os clientes da situação, devendo conseguir comprovar à posteriori, caso seja necessário, que tal informação foi prestada. A concretização da reserva é da exclusiva responsabilidade do Cliente.

Uma vez seguindo esta informação para todos os nossos clientes e sendo a mesma publicada no nosso site em Noticias, fica desde já a PROtravel, salvaguardada de todo e qualquer constrangimento que esta situação possa trazer vendo assim, a sua obrigação legal de informar os clientes respeitado.

Face ao exposto e salvaguardando todas as partes, apelamos à V/ especial atenção ao qual somos alheios.
Sempre ao V/ dispor
A equipa PROtravel.
Sérgio Bregieira

Nota: Este comunicado foi efectuado com base na Circular n.º 102/2010 (G) -RF/MS da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo


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